Tivemos Ouro no SINEPE/RS

Postada em 11/12/2018

Nossa escola conquistou Ouro no SINEPE/RS.

As práticas de divulgação e captação de alunos para a unidade Laranjal conquistaram Ouro no 16º Prêmio Gestão de Comunicação, promovido pelo Sindicato do Ensino Privado do RS (SINEPE/RS). A escola também recebeu troféu de Prata no Prêmio Responsabilidade Social – categoria: Participação comunitária, com o projeto “Uma viagem solidária por meio da realidade virtual”.

Neste ano, a mais importante premiação do setor privado educacional do Brasil reuniu 69 instituições de todo o Estado, que passaram por dois processos de avaliação. Os procedimentos foram de forma virtual e presencial, com participação de 84 jurados. A divulgação do resultado aconteceu no evento de comemoração aos 70 anos da entidade, no dia 04/12 no Clube do Comércio em Porto Alegre.

Conheça mais sobre nossos projetos premiados:

Prêmio Gestão de Comunicação/ Categoria: Retenção e Captação de Alunos

Projeto: “Um universo de possibilidades”

Esse projeto teve início em 2012, com a construção da unidade Altos do Laranjal e até a inauguração, no início deste ano, promovemos diversas ações de comunicação que renderam bons frutos. Ao todo, tivemos 356 alunos matriculados, sendo 37 transferências de outras unidades da escola.

Prêmio Responsabilidade Social/ Categoria: Participação Comunitária

Projeto: “Uma viagem solidária por meio da realidade virtual”

O projeto proporciona experiências tecnológicas para os moradores do Asilo de Mendigos de Pelotas. Todos os meses, um grupo de alunos voluntários leva aparelhos como smartphones e óculos de realidade virtual e apresenta para 89 moradores do Asilo. Uma maneira de viajar sem sair do lugar.