Circuito Cultural 2021

Postada em 15/12/2021 / Atualizada em 23/12/2021

Os alunos do 5º ao 9º ano proporcionaram momentos de arte e criatividade em mais uma edição do nosso Circuito Cultural, que reuniu belíssimas manifestações artísticas. O evento aconteceu nos dias 08 e 09 de dezembro na Unidade Centro e no dia 14 de dezembro na Unidade Altos do Laranjal!

O 5º ano encantou a todos com seus cordéis baseados na temática das parlendas e ditados populares;

Já o 6º ano teve uma sessão de autógrafos para o lançamento do livro "Contos baseados nas lendas do Folclore Brasileiro", escrito em conjunto pelos alunos;

A galera do 7º ano organizou uma mesa redonda para debater sobre a terceira idade e o Diário de Memórias produzido pelos alunos;

O 8º ano ficou responsável pela produção e exibição de curtas-metragens desenvolvidos no projeto "Tomada 1" sobre brincadeiras antigas.

E para fechar com chave de ouro, as turmas de 9º ano das Unidades Centro e Altos do Laranjal apresentaram espetáculos teatrais com a temática "Personagens folclóricos".

Confira na galeria abaixo as fotos do nosso Circuito Cultural 2021!