Informações - 1º Arraiá Virtual SM

Postada em 17/06/2020 / Atualizada em 18/06/2020

Vem aí: 1º Arraiá Virtual SM!

E a festa será na tua casa!
Pode tirar o vestido de quadrilha e a camisa xadrez do guarda-roupa, convidar a família para decorar um cantinho com a temática junina e prepara comidas típicas para entrar no clima!
A diversão será por nossa conta!
Como andam os preparativos aí na tua casa? Manda pra nós uma foto do teu traje, um vídeo da coreografia que tu estás ensaiando ou um registro das tuas ideias de decoração para o e-mail comunica@escola santa monica.com.br!

Nossa live será em nosso canal do Youtube!
Do Jardim II até o 4º ano do Fundamental I, o esquenta será em sala de aula virtual do Teams, às 13h30min. As profes já estão superanimadas!
Já o esquenta do 5º ano até o Ensino Médio será na equipe Arraiá. É só entrar e curtir!
Depois te esperamos na nossa live do Youtube!

Além da diversão, vamos usar o nosso Arraiá Virtual para fazer o bem!
No dia da festa, tu podes deixar uma doação de agasalho no nosso Drive thru Solidário e ajudar a aquecer o inverno de algumas famílias. As doações devem ser feitas no estacionamento da Unidade Altos do Laranjal e todas as unidades da escola poderão contribuir!
Os 200 primeiros que trouxerem as doações vão ganhar a tradicional Roda de Carreta!

Esperamos a ti e a tua família no nosso Arraiá Virtual:
1. Acesse nosso canal no Youtube
2. Inscreva-se