CONHEÇA NOSSA ESCOLA

A Educação Infantil é a etapa das descobertas na vida da criança e aqui ela vai encontrar um ambiente que favorece a construção de relações emocionais e o desenvolvimento da cognição e da autonomia em ambientes que estimulam a imaginação.

Nosso trabalho desenvolve-se por meio de pilares permeados pela afetividade. Nossas tardes são repletas de muitos estímulos em diferentes áreas de desenvolvimento da criança, com brincadeiras para promover o faz de conta, histórias para estimular a imaginação e arte para aguçar a criatividade.

A unidade Corujinha atende alunos de Educação Infantil a partir dos 3 anos, nas opções de turno integral ou tarde, em um ambiente afetivo que favorece as descobertas desta fase. Possuímos um espaço físico de aproximadamente 1.000 m², distribuídos em espaços totalmente adaptados à faixa etária das crianças.

Com 33 anos de experiência nesta faixa etária, somos a referência em educação infantil na cidade. Contamos com uma equipe de profissionais qualificados e apoio de material didático atualizado (Sistema Positivo de Ensino).

Nosso objetivo é orientar, respeitando a individualidade de cada criança, mantendo-a feliz dentro da escola e complementando a ação da família com muito afeto e amor nessa importante fase de seu desenvolvimento.