Entrega dos Certificados de Proficiência de Cambridge

Postada em 05/11/2021

Além de carregarem o selo de qualidade de uma das universidades mais respeitadas de todo o mundo, os Exames de Cambridge são reconhecidos como ótimas ferramentas não só para certificar o inglês, como também para ajudar na preparação dos alunos.

A Escola Santa Mônica é a única instituição de ensino básico de Pelotas que oferta estes exames. Desde 2020, eles são realizados anualmente na conclusão do Ensino Fundamental II para mensurar como está sendo o aprendizado da língua inglesa.

Em 2021, o exame foi feito em julho, e ontem, dia 04 de novembro, foi realizada a Cerimônia de entrega dos Certificados para os alunos aprovados.

Após a entrega, foi realizado um coquetel para comemorar essa conquista tão importante para a nossa escola, professores, alunos e familiares.

É muito bom ver os alunos realizando uma prova tão importante e tendo resultados tão satisfatórios. As certificações internacionais de proficiência são a comprovação de que toda a dedicação para o aprendizado do idioma vale a pena.