ALTOS DO LARANJAL

PROJETOS

A Escola Santa Mônica Unidade Altos do Laranjal oferece um universo repleto de projetos inovadores para desenvolver o potencial de nossos alunos e torná-los aptos para assumir a liderança de seu próprio conhecimento.

Icone VísuakRobótica Educacional

Com o Zoom Education for life, nossos alunos aprendem por meio de interações, trabalho em equipe, desenvolvimento da curiosidade e participação em atividades coletivas. Através de práticas com os conjuntos LEGO Education, desenvolvemos integralmente nossos estudantes para que possam empoderar-se e transformar o mundo!

Icone VísuakPrograma de Educação Bilíngue

Aulas ministradas em inglês para que nossos alunos tenham o domínio completo da língua inglesa, vivenciem novas culturas e adquiram habilidades fundamentais para a vida.O Educate Bilingual Program, implementado gradativamente a partir da Educação Infantil, estimula o intercâmbio entre escolas de outros países e prepara nossos alunos para conquistar o mundo!

Icone VísuakFormação de Líderes

Desenvolvimento de competências socioemocionais para potencializar o que há de melhor em nossos alunos, transformando-os em líderes de suas próprias vidas!Com o projeto O Líder em Mim, preparamos nossas crianças para explorar o mundo com maturidade, confiança, ética e tranquilidade.